ozzy

OZZY

Caio Faria

Retratos

Moara nas escadas

Fale com Moara Moon

A primeira amiga que desenvolvi o hábito de perseguir com a câmera. Entre conversas sobre Pedro Almodóvar e conviccções sobre a vida, texturas, cores, pretos e brancos, pessoas, sorrisos, alegrias e tristezas, nossos passeios fotográficos deixaram saudades e alguns registros incríveis que faço questão de compartilhar.

leka

Tudo sobre Leka Glamm

Leka Glamm é Hostess e DJ na noite paulistana. E eu a persigo com minha câmera.

IMG_0049

Cartel Club

Fotografia social nas noites de uma casa noturna exclusiva de São Paulo.

Bispo 4 sta bear 054

DJ Bispo

O DJ Bispo tornou-se uma das grandes referências na noite paulistana desde o início da Torre do Dr. Zero, um marco da cena independente em São Paulo. Sempre pesquisando as novas sonoridades, a discotecagem de Bispo abrange de maneira única o rock e o eletrônico em suas múltiplas combinações e tendências, o que o levou a discotecar ao lado de Moby em sua mais recente vinda ao Brasil. Atualmente é residente no Sonique bar.

IMG_2844

Ana Gelinskas em perfórmance no Sonique bar

Ana Gelinskas é cantora, perfórmer, atriz, show woman. Apresenta-se na noite paulistana e pelo Brasil. Tive a audácia de captar essas imagens em uma passagem pelo Sonique bar em uma noite especial de baile de máscara, onde apresentou seu pocket show. Essas fotos viraram posters em minhas paredes e fazem parte das minhas favoritas até hoje.

_MG_5365

Luana Piovani

Make-off de sessão fotográfica para release e poster da peça “O pássaro da Noite”

IMG_1449

Wellington Nascimento – fotos para Mr Diversidade 2010

IMG_1181

Ricardo Inov – ensaio sobre solidão

Ensaio fotográfico para a revista Woof sobre a solidão e suas conseqüências. A curiosidade maior desse ensaio, além de ser baseado em fatos reais, é que o modelo tinha fobia de submersão, e só avisou no dia das fotos. Tudo acaba bem, quando termina bem. Já dizia aquele inglês.

IMG_2722

DJ Gustavo Vianna

Disc jockey profissional desde dezembro de 1995, paulistano, comunicativo, divertido, apaixonado por house music e suas vertentes.

Vianna tem uma energia incrível, carisma contagiante e é impossível não dançar aos seus sets! Toca em vários clubs em São Paulo e incontáveis festas em todos os cantos do País.

dj_paulo_agulhari

Paulinho Agulhari

O paulistano Paulo Agulhari iniciou sua carreira aos 13 anos de idade e decidiu tornar-se DJ profissional, observando o trabalho dos seus mentores, os DJs Irai Campos, Badinha, Ricardo Guedes e Vadão nos extintos clubs dos anos 80/90: Overnight, TOCO e Contra-Mão. . Atualmente é DJ residente do Club BUBU Lounge na “label party” FUN! realizada semanalmente e do Club MeggaFun. Seu estilo musical vai de Club House, Tribal House e Progressive House em suas variações.

DJ Paulo Agulhari no MySpace

IMG_1036

Iris Jacomino – Ensaio sobre a saudade.

Ensaio sobre a saudade para a revista Woof com Iris Jacomino. Sim, o porta retratos está vazio. É de propósito.

Ciclista no Parque do Ibirapuera

São Paulo

O monstro que me engole todo dia.